sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Estão aí as jornadas lúdicas e educativas. Confira abaixo o regulanento e participe!


Convidamos todos os nossos utilizadores a participar nas nossas jornadas lúdicas e educativas.
 
Confira abaixo o regulamento e participe!
 
 
CENTRO DE LEITURA ESPECIAL
 
 JORNADAS LÚDICAS E EDUCATIVAS
 

 

 

 

 

REGULAMENTO

 

 

1. Objetivos

 

As Jornadas Lúdicas e Educativas do Centro de Leitura Especial (CLE) têm como objetivo, reunir o público-alvo à volta do Centro e de todas as suas valências, incentivando os deficientes visuais à leitura e ao acesso à informação, utilizando os meios colocados ao seu dispor.

 

1.1. Tendo por base uma plataforma on-line, esta atividade pretende de forma simples, interativa e lúdica, promover o uso das novas tecnologias como ferramenta de acesso à informação.

 

2. Quem e como pode participar

 

As Jornadas Lúdicas estão abertas a todos os utilizadores já inscritos no CLE e a outros potenciais interessados que possam ter conhecimento através dos meios de divulgação.

 

2.1. Será fator de preferência, a participação presencial, que permitirá o contacto com as instalações e o conhecimento dos serviços que este Centro pode proporcionar. Aos participantes que tenham equipamento próprio, sugere-se que tragam o seu computador portátil pessoal, onde será instalado o cliente "Playroom

 

2.2. Todos os interessados (participação presencial ou on-line) deverão enviar a inscrição para centroleituraespecial@gmail.com, com os seguintes elementos:

Assunto: Inscrição nas Jornadas Lúdicas do Centro de Leitura Especial

Nome completo

Morada

 

3. Quando e como vai funcionar

 

As Jornadas Lúdicas do CLE, terão início em fevereiro e deverão ocorrer no segundo e terceiro sábado do mês, entre as 9 e as 12 horas.